terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Prazer

Outra vez posto um texto lindo do blogue "Lado B". Texto primoroso, suave e sensível. É um prazer ler a B, é um prazer dançar os olhos em suas palavras.

.


Prazer

.

Eu gosto. Muito. Gosto da noite, de olhar as pessoas dentro dos carros, inventar suas histórias.

Gosto do movimento da boca quando alguém conta uma coisa qualquer. Gosto quando ainda insistem em pedir comida japonesa. Gosto de errar o caminho, e no final, descobrir outro melhor. Gosto do insinuado, sussurrado, apontado. Gosto tanto e gosto sempre dos três segundos antes da música começar.

Gosto de filmes que terminam com uma estrada. Também gosto de receber um sorriso primeiro. Do barulho da água depois do mergulho, sentar na calçada e tomar um pouco de sol. Gosto de ver o desenho se formar no papel. Rir sozinha por ter o que lembrar. Telefonemas de madrugada.

E vou gostando. Gosto da idéia de gostar, pensar que uma mão faz questão da minha. Gosto de imaginar seus olhos dançando em cima das minhas palavras. Gosto da flor na minha janela. Gosto. Muito.

.

"B"

3 comentários:

o refúgio disse...

Muito legal. esse texto é a prova que pra se escrever bem não precisa falar difícil. gosto daquilo que parece simples, fácil, mas não é. e sempre gostei mais dos lados "B" dos antigos compactos...rs...parabéns ao lado B.

Lado B disse...

Desejo chuvas metaforicas e literais pro ce, Marcelo!Gosto tanto das suas visitas...Besitos e feliz natal!

Anedanca disse...

Tô conhecendo teu blog agora....nossa, quanta coisa boa de ler!!!
Esse texto me identifiquei muito!!
Vou voltar bastante aqui...gostei!!!
:D
Ane