terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Kibe é cru e a campanha é temperada!

Vamos colocar alguns pingos nos “is” do Kibe, nem sempre Loco (às vezes calculadamente tendencioso, mesmo. Assim como eu!). O vídeo do Leandro é maravilhoso, os políticos são desbocados e debochados e eu, devo admitir, nem gosto muito do Serginho Band-aid, mas...

1) Segundo o advogado Ricardo Gama, que publicou o vídeo na internet, Leandro faz “marcação cerrada” no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, desde que este teria, segundo o jovem, lhe prometido um notebook que nunca foi entregue.

Peraí! O garoto faz marcação serrada no Cabral porque ele prometeu um pirulito que nunca deu? O garoto faz marcação, então, porque é revanchista e interesseiro, não por ser cidadão ou por estar de fato preocupado com conduta-política?

2) O presidente, visivelmente preocupado com a imagem, avisa:“O dia que a imprensa vier aí e pegar um final de semana com essa p*%rra fechada, o prejuízo político será infinitamente maior que colocar dois ‘guarda’ aí. Coloca dois ‘guarda’ aí. Coloca ‘o Bombeiro’ para tomar conta e abre isso.”. Cabral concorda.

Peraí! Alguma coisa errada no que o Presidente fala? Não entendi o estardalhaço.

3) Depois, abraçado com o presidente, Leandro reclama que todo dia acorda com o barulho doCaveirão, nome popular do carro blindado usado pelo BOPE em incursões nas favelas. Cabral, ao lado, pergunta: “Caveirão ou traficante na porta, ‘malandragem’?”. Leandro reafirma o que disse, alega ter vídeos para comprovar e ainda ouve risadas quando fala que na rua onde mora não há tráfico de drogas.

Peraí! Se não há tráfico na rua do Leandro, na praça do Leandro, no morro do Leandro, então, quem é que troca tiros com o caveirão? Eu?

4) O Leandro quer jogar tênis? Eu adoro golf, contudo, não exijo campo de golf na minha Baixada Fluminense. Alguém consegue imaginar o por quê? Sim, o Governador, o seu Vice e o Presidente foram sacanas, debochados e etc., mas cá entre nós, o Kibe e o Leandro sabem mais do que eu que esse vídeo é campanha eleitoral.



Nenhum comentário: