quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Enfim, o PIG!

Os retratos do PIG andam cada vez mais parecidos com os da turma do PCC: violência pra tudo quanto é lado, tanto intelectual quanto financeira.

Primeiro foi a Maitê que, talvez por participar do horroroso programa de bobagens (machista, inclusive! Pois feito para implicitar que há mulheres inteligentes no mundo) Saia Justa, resolveu, ela mesma, entrar numa: no blogue da Sonia Racy, do jornal (paulistano e Serrista) Estadão, a “Dona Beija” afirma nutrir esperanças de que o machismo possa derrotar a Dilma. Isso mesmo, pessoal, a Maitê gostaria que os trogloditas de plantão votassem no Serra, no Martelo, No Prego ou na Puta-que-o-pariu, menos na Dilma.

Depois foi a vez do jornalista Homer Simpson, do JN, se irritar com a postura serena da candidata do PT. O desespero pelo nocaute não vir e a óbvia superficialidade intelectual dos dois âncoras foram quase constrangedores.

Eu disse ‘quase’ porque foram salvos na última hora pela melhor notícia do dia: o Candidato Serra prega a campanha com pouca verba. Bem, claro que ele só disse isso depois de saber que a arrecadação da Dilma está 63% a mais do que todos os outros. É o Serra dependendo do Bolsa-Família!

Depois dessa, só uma Veja para eu relaxar e seguir acreditando nas grandes corporações midiáticas!

Nenhum comentário: