segunda-feira, 19 de abril de 2010

Depois vocês falam à beça que eu falo demais

Está no blogue do Fernando Moreira, em O Globo Online de hoje: “Líder religioso do Irã diz que mulheres provocam terremotos”.

Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.

Não sei de onde pipocam as maravilhosas ideias incrivelmente definitivas, fundamentais e fundamentalistas dos barbudinhos, mas que são um bocado originais, isto é inegável. Eu, quando garoto, pensava em todas as formas e motivos para um terremoto relinchar. Contudo, achar que o sarra-sarra das placas tectônicas acontecem por culpa exclusiva da Globeleza (leia-se todas as mulheres que adoramos babar) é de uma sagacidade, de um antropomorfismo, de uma iluminação absoluta!

Sempre achei que o problema do mundo estava na castidade interrompida dos que entram no caminho da libertinagem, da safadeza, da promiscuidade! Sempre duvidei da bunda perfeita, dos seios maravilhosos, das conversas de bar e da cerveja gelada!

Abaixo à ditadura da falta de religiosidade! Abaixo à ditadura da minissaia!

Que venham a burca, a múmia, as freiras e o edredom!

Viva a grande divindade que aniquila a todos por causa de uma perereca!

5 comentários:

Jens disse...

Oi Marcelo.
Deve ser por isto que Hemingway perguntava às suas parceiras, depois do conúbio carnal: "você sentiu a terra tremer, meu bem?"

Um abraço.

Anônimo disse...

Marcelo, eu não sei se dá vontade de rir ou de chorar... Mas lembrando que são indivíduos desse tipo que encorajam um sujeito a amarrar bomba no corpo e explodir a si e aos outros (o que é pior) acho que é mesmo caso de chorar. Um abraço.

Karen GOES disse...

que afirmação ridícula!!!
mais uma vez mostrando que o mun do é extremamente machista!!
agora, se o homem deixa se levar e se "desviar" pelo que quer que seja, não deve culpar a MULHER, a sociedade, etc.
a culpa é dele mesmo!
por isso que as mulheres são superiores.
mesmo eu, tendo que admitir que a maioria é mesquinha e só pensam em si mesmas...

PS: VOLTEI! ^^

Karen GOES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BirdBardo Blogger disse...

Calma amigo levou ao pe da letra...Agora se vc incomoda uma mulher na TPM tormenta sera pior que qualquer terromoto ou terrorista islamico