sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ganhamos? Sim (ou não?)

Somos os escolhidos, enfim.

Esperemos que, a teoria vire a prática (70% já está bom), pois quem sempre paga os custos e o pato somos nós, os de sempre.

Que as estruturas sejam bem administradas depois do evento.

Que as contas sejam melhor direcionadas antes, durante e depois do evento.

Que os ingressos sejam cabíveis no bolso dos brasileiros.

Eu adoro Olimpíadas e Copa do Mundo, portanto, sinto-me orgulhoso.

Orgulhoso, mas preocupado.

O Brasil ganhou, agora é tempo de fiscalizar!

2 comentários:

Meneau (o insuportável) disse...

Ô, Marcelo, você que é da "terra" faz o favor de fiscalizar pra mim? Porque eu quero é comemorar: que beleza! Jogos Olímpicos no Brasil! Já vou começar a poupança agora mesmo!

Jens disse...

Fiquei contente, Marcelo. Como o Meneau (o insuportável) delego a ti, que está no palco dos acontecimentos, a tarefa de realizar a ronda no meu turno de vigilância. O presidente da Firjan estimou os custos em inacreditáveis 120 bilhões de reais. Olho vivo!!!

Um abraço.