quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ofício nº 666

Caros amigos,
Vimos por meio deste notificar que a Secretaria Nacional do Toma-Lá-Dá-Cá (também conhecida como Uma-Mão-Lava-a-Outra) acabou de decretar quatro pareceres fundamentais para os que nunca foram pássaros, mas que, assim como os urubus que passeiam entre os girassóis, insistem em mergulhar nas roseiras da pouca-vergonha:

1) Entra em vigor, a partir de agora, que o parlamentar que não declarar seus castelos de areia, não importando quantos milhões sejam gastos, está isento de tal declaração transparente, ou seja, a partir desta data, é possível mentir e sonegar a vontade, pois nenhum conselho de ética se prostrará contra, muito pelo contrário, é possível até que, partindo deste princípio, a honradíssima Casa exija que o nobre parlamentar abra uma empresa de assessoria a fim de prestar serviços exclusivos a outros deputados, ensinando-os a construir castelos, cachoeiras ilícitas, etc.
2) É muito provável que seja, ainda este ano, aprovada uma medida importantíssima que visa legalizar a doação oculta para as campanhas. Exatamente! Nenhum partido precisará declarar que candidato foi o beneficiado com os obscenos milhões recebidos para as campanhas.
3) Ah!, é claro, como não poderia deixar de ser, uma notícia maravilhosa para os... Digamos... menos limpos: a facilitação para os que quiserem concorrer a uma vaga na Câmara dos Despudorados Federais, ou Impudicos Estaduais, e estiver com a “ficha suja”, foi aprovada. Foda-se se vocês respondem processos, de agora em diante, está oficializado, carimbado e ratificado que os filhos-da-puta do nosso país também amam.
4) Todas estas leis e decretos ficam nulos caso vocês sejam trabalhadores, honestos e, principalmente, pobres.

Sem mais a acrescentar (por enquanto), com os votos de altíssima paz e elevada estima,

Somos
Àqueles que não prestam.

Nenhum comentário: