quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Enfim, mais um ano ‘internetando’ por estes quintais. Mais um ano de muitas chuvas resumidas; uns chuviscos refrescantes, outros, demorados e chatos; temporais foram muitos, fartos e infartos morais, trovejadas comemorativas ou enfurecidas que este blogueiro tentou resumir.
Amigos virtuais foram feitos, mais blogues extintos antes do tempo, trocas perdidas ou novas, idéias antigas, frescor de ideais. A informação, como sempre veloz, passou batida no aprofundamento dos jornalões e semanários, mas não nos olhos atentos e diversificados de muitos grandes blogueiros. Cada vez mais acredito que a profundidade e a denúncia consistente, outrora filha da mídia convencional, acha-se entranhada nos blogues. A reflexão, o conteúdo parcial (porém, vibrante, criativo, transformador), acontece aqui.
Enfim, mais um ano se passa. É chegado o momento do descanso, do “dar um tempo” mais alongado por aqui. Talvez poste outros parágrafos no decorrer do mês, mas por hoje é férias. Volto em janeiro, certamente.
Que todos tenham um ótimo Natal, amor, sucesso e prosperidade no longo caminho de todos nós. Que possamos nos encontrar, ano que vem, prontos para mais uma roda-viva.
Paz Profunda a todos!

6 comentários:

Moacy Cirne disse...

Boa férias. Bom Natal. E não deixe de voltar em janeiro. Um abraço.

Renato Couto disse...

Boaaaas férias e um abraço do bom velhinho. Janeiro ou antes te esperamos.

Cris disse...

Aproveite as férias, Marcelo.saúde e paz sempre.

beijão

adelaide amorim disse...

Umas férias bem tranqüilas e com muita alegria, Marcelo! E um 2009 cheio de boas novidades e muita, muita paz.
Beijo.

Vais disse...

Olá querido Professor Marcelo,
que este finalzinho de 2008 seja muito bom pra entrar 2009 cheio de energia e com bastante força para seguirmos seguindo.
beijos abraços pra vocês e todos queridos queridas pequenas e grandes
inté

Loba disse...

Professor!!!
Primeiro tenho que agradecer a sua presença na minha vida neste 2008. Foi um dos meus bons presentes!
E desejar que 2009 lhe seja maravilhoso, viu?
Um beijo!